quinta-feira, 23 de junho de 2011

Uma noite com Antonio Cândido Portinari

No dia 22/06/2011 participamos de um evento na Escola Municipal Leonor  Corrêa onde houve uma pequena exposição de artes sobre Antonio Cândido Portinari.

Dançamos quadrilha, que era algo que o artista também gostava. Assim como também fizemos outras brincadeiras que agradavam ao artista. Tivemos comidas tipicas etc ...

Ao final todos ficaram muitos felizes .


TRABALHOS FEITOS PELOS ALUNOS.


 
 



Brincadeira e alunos


Alunos:
Luzia da Silva MArinho
Natyellen dos Santos Liberato
Francisco Pereira de Amorim
Jhonatan
Marizete

2 comentários:

  1. Oi Pessoal!

    O post ficou muito legal! E quantas fotos!!!
    Fico muito contente em saber que gostaram da culminância do Projeto Portinari.
    No final das contas, o trabalho de todos não valeria nada se não fosse pela participação e alegria dos alunos.

    Grande beijo e Parabéns a todos pelo trabalho!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. realmente eu estudo no Leonor correa eu estou 5 anos na 1 seri 2 serie 3 serie i a gora na 4 seri eu adoro a ex diretora selia já foi professora desse colégio deu aula pos meu tio e meu pai tanben comheço tia eliane apesar de ser chata eu sei que ela o os alunos também gosta dela tia gisele qui parese a professora elena de carrosselel assinado admirado secreto da escola municipal Leonor correa

    adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo chau/

    ResponderExcluir